(XENO MAKER)Saiu o novo Super Mario Maker para android e IOS!!!!+DOWNLOAD (VERSÃO 1.0.1) +review

O novo Fan-game do Mario XENO-MAKER:

O novo jogo chegou disponível para androide IOS e demais ele é uma um fan-game do Mario que imita super Mario Maker jogo é literalmente um Mario Maker só que para Androide.
o que eu n gostei muito dele é que sempre que eu termino uma fase que fiz e faço tudo ele não permite vencer a fase pois quando você ta na jogatina e chega até o final a fase não termina como de costume e nem de  compartilha a fase como o Mario Unimaker faz nem o própio jogo original.
eu n gostei muito do jogo pois ele não tem muita variedades de itens como o jogo do Mario e ele tem meio que um delay na tela de carregamento do jogo,e olha que não é o meu celular pois o meu celular é um motog6 play que é obvio que não iria travar para um jogo leve desses.outro ponto ruim é você não pode fazer fases aquáticas não tem quase nem um powerup (na verdade você só tem dois ou três que seriam o do cogumelo que te deixar maior,o da flor que te permite soltar fogo e talvez se não me falha a memoria o da capa que te permite planar.),o cenário é literalmente uma imagem parada e por ultimo você não pode jogar com o Mario em versão tridimensional(3D).
Tirando a pate ruim é legal você poder montar suas propiás fases mesmo não podendo termina.

LOGOTIPO:

LOGOTIPO DO JOGO BY OtakuPlayTM


SCREENSHOTS:


nome do canal: Fiaspo gam

Game play do canal Fiaspo games:


site dos desenvolvedores:


DOWNLOAD

Nota final: 5/10

É CLARO QUE ISSO NÃO FOI UMA NOTA DIGAMOS TÉCNICA MAS É SIM UMA NOTA DA MINHA OPINIÃO PROPIÁ O JOGO É LEGAL POIS VOCÊ PENSA EM FAZER QUEBRA CABEÇAS OU MISSÕES IMPOSSÍVEIS DE COSTUME DO FAMOSO MARIO WORLD LANÇADO PARA O SUPER NINTENDO.
                                                                                                                                                     até mais.
agora me digam o que vocês acharam nós comentários para gente bater um papo


Comentários